14 de jul. de 2010

A última vez - Sara Bergamashi


Se eu soubesse que era a última vez, não teria dito nada do que disse, não teria feito nada além de abraçar-te e aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de ti. Se tivessem me avisado que era a última vez, eu poderia implorar pra que você ficasse mais um pouco, só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco, e que por menos que fosse, já seria muito pra mim. Se eu soubesse, ah, se eu soubesse! Te falaria mil coisas, sem dizer uma palavra, te mostraria mil dias de agonia, em um olhar. E quando você estivesse saindo, eu te chamaria de volta, só pra dizer mais uma vez o "EU TE AMO" que ninguém mais vai ouvir, e te dar um último abraço, com o amor que ninguém mais vai te entregar. Talvez daqui um tempo eu esteja muito perto, e ao mesmo tempo muito longe. E quando perceberes o quanto longe estou, talvez sinta saudades, e quando sentires saudade perceberá o quanto eu era importante pra ti, e quando perceberes minha importância que deveria estar acima de muitas coisas, será tarde demais, e talvez nessa hora as lágrimas rolarão na sua face, e a tristeza tomará conta do seu coração e tudo o que terá é indiferença de um coração apaixonado, porém cansado. Ficar sozinho pode até ser triste, mas mais triste é estar ao lado de alguém se perguntando se talvez não fosse melhor ficar sozinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário